quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ideias



é o nome da revista editada trimestralmente pela Casa Cláudia. Não só dá ideias como ensina umas coisas interessantes. Desde que a descobri, tenho-a comprado religiosamente.

E pelos vistos não sou só eu a compradora assídua. Lá consegui comprar a última que estava no quiosque. Segundo o senhor que me vendeu este último exemplar, elas desapareceram a olhos vistos. Uns metros mais à frente, lá estava uma jovem a ler uma igual enquanto esperava pelo autocarro...

4 comentários:

C.T. disse...

Por falar em revistas, tenho duas lá em casa para ti, Caranguejo (foram compradas por engano). Penso que vais gostar porque são mais do estilo da tua casa: sempre dá para te ires inspirando.

so disse...

não é post comemorativo, mas... PARABÉNS anyway! :)
***

Anônimo disse...

Vê lá que também tive que ir comprar a revista...por tua causa!!
E ,tal como a tua, também era a última do quiosque...
Ainda não tive tempo de a ver com atenção...qualquer dia...

Ass: a vizinha da frente

www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com disse...

Revistas pra mim???
Tens de me emprestar então.
As que tenho já foram todas devoradas!!!