segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Porquê um Blog pessoal?




A ideia cá andava.

Mas as reservas eram muitas.

Primeiro, porque não gosto de seguir modas porque são modas.

Segundo, porque não preciso destes recursos para realizar catarses.

Terceiro, porque sim.


Mas o tempo passa depressa.

Há pouco mais de 19 meses que o tempo passa demasiado depressa.

Há 19 meses e 16 dias que a minha menina dos caracóis nasceu.

Cada vez sinto maior necessidade de plasmar as suas evoluções numa data de caracteres e imagens.

Porque o tempo não pára.


Espero que um dia ela venha a ler com prazer tudo o que eu registar.

Estes são, sem dúvida, os melhores anos das nossas vidas.



Um comentário:

Tita disse...

Alô!
Até a minha vizinha mais nova tem um blog...assim é q é!
Qdo é q vais a minha casa pra eu te fazer uns "puxinhos" nesses lindos caracóis?
Ass.Dona do Tita.