quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Riscos e palavras novas


Até agora os lápis de cera serviam apenas para "desenhar" em tudo o que fosse livro, revista, folhas (que ela aprendeu a ir tirar da impressora).

Pois agora a C. também já descobriu outras telas mais interessantes: ontem foi a minha mesinha de cabeceira e hoje foi uma perna da secretária! Uns "lindos" riscos azuis de cera - é esta a ilustração decorativa do cavalete que suporta a minha mesa de trabalho.

Eu sabia que isto acabaria por acontecer mas nunca estamos totalmente preparados (hihihihi).


Hoje de manhã ela surpreendeu-me com palavras novas: disse petinho (patinho) e minima (menina). Já depois do jantar perguntei-lhe o nome do gato da Mimi (a ama) e ela disse Tico.

O vocabulário aumenta cada dia que passa mas ela ainda só consegue estruturar duas pequenas expressões :"minha mãe" e "água quente".


Nenhum comentário: