quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Ideias & Projectos I

antes
depois

Não resisto a colocar aqui uma das minhas "produções" favoritas deste ano de 2006.
Aproveitei aqueles dias chuvosos de Agosto para me lançar numa empreitada que me foi proposta pelo R.- Estofar a nossa poltrona!
Como já estava muito usada e tinha um padrão que não combinava com nada, esteve sempre coberta, mas a minha ideia era mandá-la um dia a um estofador!
Apesar de não ter conhecimentos técnicos de estofagem, o desafio do R. inspirou-me.

(Lembrei-me que há alguns anos, fomos a casa de um arquitecto que, juntamente com a mulher, andava a estofar todos os sofás. Pensei que, se eles conseguiam, por que não eu?)
Eis o resultado!!!
Não está perfeita mas passa por nova. Sempre gostei do modelo e valeu a pena apostar na qualidade do tecido.
Sugestão para quem pretende fazer o mesmo que eu: muuuuuuuita paciência!
É que este trabalho envolve muitos agrafos, coser à mão e coser à máquina.

5 comentários:

Anônimo disse...

tens que pôr uma foto com o chão novo! o sofá ainda vai parecer melhor!
R

C.T. disse...

Pois é. Nem me lembrei disso...

www.oquesepassaemaveiro.blogspot.com disse...

Quem o viu e quem o vê!!!!
Conheci-o sempre tapado, mas devo dizer que o trabalho ficou muito bem feito. O People & Arts dá cá umas instruções... Venho o próximo!

stories behind objects disse...

parabéns!
gabo-te o talento e a paciência ;).
paciência eu até tenho, já o talento...
como se faz isso?

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu